quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rabecões do DPT de Feira estão quebrados


                        

O serviço do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana está comprometido por causa dos dois rabecões quebrados há quase duas semanas.

Algumas funerárias estão transportando os corpos para o necrotério, o que não é permitido pela Justiça, tampouco pelo Ministério Público, que segundo informações, já teria advertido o órgão no mês passado.

                       
Para tentar minorar o problema, a direção do DPT tomou emprestado o rabecão de Serrinha. A situação é desgastante, haja vista que o mesmo veículo está dando apoio ao DPT de Santo Amaro da Purificação, que também permanece com o seu veículo quebrado.

O DPT de Feira de Santana atende a mais de quarenta cidades, e ainda está sobrecarregado pela região de Itaberaba, que não dispõe de legista até o momento. O órgão daquele município está enviando os corpos para serem necropsiados em Feira, o que provoca grande transtorno na hora de liberação deles, durante o dia.

O Instituto Médico Legal (IML) de Salvador enviou nesta segunda-feira (6) um funcionário à Feira de Santana para dar suporte aos auxiliares de necropsia devido ao montante de autópsias feitas diariamente .

O Coordenador do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, Renato Lacerda (foto), foi procurado pelo repórter Denivaldo Costa para falar sobre a situação, mas não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário