sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Descaso: Empresário é espancado e assaltado em BR após pedir socorro à Via Bahia

Compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, o empresário Hamilton Profeta, 39 anos, morador do bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Ele contou que retornava de Salvador para sua residência na noite desta quarta-feira (1º) na companhia da esposa e da filha de 14 anos, quando um pneu do carro estourou.

O empresário contou que tentou ligar pelo celular para pedir socorro à concessionária Via Bahia, mas a empresa não atende ligação para celular. Ele então ligou para um amigo que repassou a informação para a concessionária.

Enquanto esperavam pelo socorro ficaram trancados no carro, quando uma viatura da Via Bahia passou direto, sem parar para verificar o que acontecia com o veículo que estava estacionado ao longo da rodovia.

A família saiu do carro para pedir socorro, quando foi surpreendida por dois homens que estavam armados e utilizavam roupas refletivas, semelhantes às dos funcionários que trabalham na estrada. Eles roubaram 2 Notebooks, dinheiro e cartões e ainda agrediram o casal.

“ Como é que os seguranças de uma rodovia, vêem pessoas pedindo ajuda na estrada e ignoram ? “ E com o alerta ligado”?, questionou o empresário.

AGRESSÕES

“ Me senti um lixo ao apanhar, ver minha esposa sendo agredida e não poder fazer nada. Levaram notebooks, dinheiro e objetos pessoais, eu pensei que ia morrer “, desabafou.

O empresário informou que vai entrar com uma ação contra a concessionária, mas ainda não tinha conseguido registrar a queixa, por conta da jurisdição onde ocorreu o fato. Hamilton já havia procurado duas delegacias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário