domingo, 26 de fevereiro de 2012

Itabuna consegue primeira vitória.

O primeiro turno do Campeonato Baiano iria acabar e o Itabuna seria o único sem vencer na primeira fase. Seria. Neste domingo (26), o time preparou a surpresa para cima do Fluminense de Feira e, com três gols de Vágner, venceu a primeira partida no certame, jogando fora de casa, no Joia da Princesa.
Diante de um rival acuado, Leão encerra turno com triunfo sobre o Serrano

Com dois gols no primeiro tempo e um na etapa final, Vágner foi a estrela da partida e saí com o posto de herói do time na conquista do primeiro triunfo. Ainda assim o Itabuna continua amargando a lanterna, agora com seis pontos. O Flu, que vinha de uma goleada contra o Bahia, é o nono, com 10 pontos.

No começo do returno, os times voltam a se enfrentar, quarta-feira (29), às 20h30, no Luís Viana Filho.
Bahia vence o Camaçari, dispara na liderança e amplia série invicta

Feirense 2 x 0 Bahia de Feira

Ao que parece, colocaram o no freio do Tremendão. O vice-líder do Baianão voltou a perder. Neste domingo, o culpado por mais um tropeço do clube foi o Feirense, que venceu por 2 a 0 a partida realizada em Senhor do Bonfim, no Pedro Amorim.

Tite e Danilo marcaram para o Feirense, os dois na segunda metade do jogo. Ainda na segunda posição, com 21 pontos, o Bahia de Feira viu o Bahia abrir vantagem e subir a sua contagem para 26. O Feirense continua a busca por um lugar no G-4 e agora é sexto, com 17 pontos. O duelo será reeditado na quarta-feira (29), a partir das 20h30, no Joia da Princesa.

Vitória da Conquista 1 x 1 Juazeiro

O Bode abriu o placar contra o Juazeiro, jogando em casa, mas cedeu o empate para o time do norte baiano. O confronto realizado no Lomanto Júnior terminou igual para os dois lados e mantém o Vitória da Conquista dentro do grupo dos quatro primeiros.

Carlinhos abriu o placar para os donos da casa aos 14 minutos do primeiro tempo. Aos 34', Stefan aproveitou a oportunidade e empatou, de falta. Com um ponto para casa, o Bode foi a 20 pontos, e supera o Vitória, com a
mesma pontuação, pelo número de triunfos, para ficar em terceiro. O Juazeiro, com apenas 7, é o 11º colocado.

Os dois times voltam a duelar na quinta-feira (1º), no Adauto Morais, a partir das 20h30.

Juazeirense 1 x 1 Atlético

O Carcará estava de olho em um lugar no G-4 antes de encerrar o turno, mas ainda não foi desta vez. Visitando a Juazeirense, o time de Alagoinhas ficou no empate em 1 a 1 e segue no rastro do grupo de classificáveis para a próxima fase da disputa.

Os visitantes abriram o placar com Rogério, mas Rafael não demorou a igualar para os donos da casa. Com o resultado a Juazeirense foi a 13 pontos e começará o segundo turno na sétima posição. O Atlético segue em quinto, com 17. Na próxima rodada: Atlético x Juazeirense, na quarta-feira (29), em Serrinha. (Ibahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário