quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Grevista fala sobre a situação de policiais que estão no Batalhão da Polícia Militar

Paulo José/Acorda CidadeUm policial militar grevista, que não quis se identificar, falou ao repórter Paulo José do Acorda Cidade sobre a situação dos policiais que estão no 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) em Feira de Santana. Ele agradeceu o apoio das pessoas que estão ajudando com alimentos e disse que familiares dos grevistas também estão no local.
O policial afirmou que quase toda tropa está no batalhão e que eles estão unidos a favor da negociação. “Estamos aqui buscando melhorias salariais para que nossa família venha a ter dias melhores, mas o governador está a cada dia agravando a situação. Não estamos pedindo coisas grandes, estamos buscando coisas mínimas, e é por isso que estamos aqui, solícitos uns com os outros, estamos unidos e fortalecidos cada vez mais”, afirmou.
O policial grevista ainda cobrou o apoio dos deputados e falou do orgulho de ser policial militar.“Cadê os deputados? Eles antes nos apoiavam e agora que estão do lado do governo, querem simplesmente nos criticar. Nós gostaríamos de ter voltado para o nosso trabalho, mas infelizmente o governo não quer negociar. Com muito orgulho somos policias militares, uma das instituições mais importantes do nosso país, pena que muitos não dão valor”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário