sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sem tarja no peito, Seleção ganha novo uniforme em ano de Olimpíada

A Seleção Brasileira vai ganhar um novo manto a partir desta sexta-feira. Em evento no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a forncedora de material esportivo da CBF apresentou de forma oficial os novos uniformes do time canarinho. As camisas serão utilizadas nas Olimpíadas de Londres, que vão acontecer em julho.
 
 
Neymar e Paulo Henrique Ganso, que vão entrar em campo pelo Santos nesta quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista, foram os modelos oficiais da Nike. 
 
A apresentação será breve, que os dois atletas têm treino no centro do treinamento do Santos, às 16h. A atividade serve de preparação para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, pelo Paulistão.
 
A principal mudança nas camisas da Seleção é o fim da polêmica tarja verde (na amarela) e amarela (na azul) no peito. A antiga camisa causou uma grande discussão entre os torcedores. Na manga do manto, a frase "Nascido para jogar futebol" vai estar estampada no local.
 
O novo uniforme vai "estrear" no amistoso do dia 28, contra a Bósnia Hezergovina, em St. Gail, na Suíça. Mano Menezes vai participar do evento.
 
Além dos uniformes do time canarinho, a Nike também apresentou os novos mantos de Santos, Bahia, Internacional, Coritiba e Corinthians. O meia Andrigo, pretendido por clubes europeus, será o modelo das camisas do Colorado. (Globo Esporte.com)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário