domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vitória derrota o Serrano por 3 a 0 no Barradão e vira o turno no G4

Os 17 pontos, em 30 possíveis, e a apertada quarta posição no Baiano depois de 10 rodadas estão longe dos anseios mais otimisitas dos rubro-negros. O time do Vitória precisa acertar o e parte neste domingo (26), às 16h, no Barradão, para mais uma tentativa de retomar o rumo certo no campeonato, recebendo o Serrano. Principal novidade do time na partida de hoje, Dinei assume um lugar no ataque, substituindo Neto Baiano.
O Leão vem de um empate sem gols com o Atlético de Alagoinhas e entra na última rodada do primeiro turno ocupando a quarta posição na tabela, com 17 pontos. Apesar de estar no G-4, tem outros times no rastro rubro-negro, à espera do vacilo. Não é bem o caso do Serrano, que é apenas o décimo colocado, com nove pontos, e luta para se afastar do rebaixamento.
A dupla de ataque que Cerezo vai mandar pra campo fez sucesso no time em 2008. Com a suspensão de Neto Baiano, Dinei deixa a lateral e vai para a linha de frente. Ele se junta a Marquinhos e faz a parceria em busca do gol. No lado oposto do esquema tático, a dúvida entre os goleiros Renan e Douglas foi mantida por Cerezo, mas o comandante deve manter Renan, que se apresentou bem contra o Atlético.
O departamento médico do Serrano é quem vai decidir uma parte da escalação do time. O destaque Felipe Adão está com uma virose e é duvida para o jogo. Léo Mineiro e William também dependem da liberação dos médicos para entrarem em campo, o que pode trazer problemas para o técnico Nilson Paulista. (Correio)
Vitória x Serrano - 11ª Rodada do Campeonato Baiano 2012
Data: 26/2/2012, domingo
Local: Barradão
Árbitro: Rodrigo Cintra
Auxiliares: Raimundo Carneiro e Jucimar Dias
Vitória: Renan; Romário, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Róbston, Arthur Maia e Lúcio Flávio; Dinei e Marquinhos. Técnico - Toninho Cerezo
Serrano: Gil; Paulinho, Marcio, Joelson, Aureliano, William; Rubens, Renilton e Daniel; Ciel e Felipe Adão. Ténico: Nilson Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário