segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nenhum homicídio registrado no final de semana em Feira de Santana

Pela primeira vez neste ano, nenhum homicídio foi registrado no final de semana, em Feira de Santana. O clima na cidade é considerado tranquilo até mesmo na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Entre sábado e domingo apenas nos bairros Mangabeira e Jardim Acácia ocorreram casos de violência com vítimas que precisaram ser socorridas para o hospital.

Valdir Assis Costa, 40 anos, residente na rua Aeroporto, no bairro do Campo Limpo, foi baleado nas costas, na localidade conhecido com “Pela Porco”, no bairro Jardim Acácia, na noite de sábado (18). Segundo informações a vítima foi assaltada e os bandidos levaram a motocicleta dele, de placa NZS-7186, e cor vermelha.

 José Augusto Carvalho, residente rua Cordeirópolis, no bairro da Mangabeira, foi atingido com golpes de faca. No boletim de ocorrência do hospital não consta a identidade do autor da tentativa de homicídio, nem outros detalhes sobre o caso.
Neste ano a polícia de Feira de Santana registrou 75 homicídios, três latrocínios (roubo seguido de morte) e um auto de resistência (morte em confronto com a polícia), totalizando 79 mortes violentas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário