quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amado Batista leva romantismo à Expofeira

Secom/PMFS
O romantismo tomou conta do Parque de Exposição João Martins da Silva na noite desta quarta-feira (7). O cantor Amado Batista, uma das atrações mais aguardadas da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2011) retribuiu o carinho do público no feriado de 7 de setembro, cantando seus grandes e antigos sucessos.

O espaço para shows ficou lotado. Os inúmeros fãs, desde cedo, começavam a chegar e procuravam um lugar estratégico na frente do palco. A expectativa era geral para o começo do show de Amado Batista. O público mostrava-se ansioso e por volta das 23h20 o cantor goiano sobe no palco e início a apresentação.

Esta é a segunda vez neste ano que Amado Batista se apresenta em Feira de Santana. Assim como no São Pedro em Humildes, ele fez um belíssimo show cantando as músicas que lhe consagrou e que ainda hoje são tocadas nas rádios de todo o país e ouvidas pelos milhares de fãs.

“Menininha, meu amor”, "Secretária", “O meu endereço na internet”, “Pobretão”, “Chance” e “Seresteiros da Noite” foram algumas das músicas escolhidas para o repertório do show em Feira de Santana. Cada canção foi acompanhada pelo público que prestigiou a quarta noite da Expofeira.

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando Amado Batista atendeu ao pedido dos fãs e cantou “Princesa”. “Esta música é para todas vocês que são as minhas princesas”, disse o cantor, para logo em seguida iniciar a música. Ele agradeceu ao Governo Municipal pela oportunidade de cantar mais uma vez na cidade.

"Adorei esta cidade, onde fui recebido de braços abertos. É um imenso prazer retornar a Feira de Santana e matar a saudade. Espero fazer um grande show e que as pessoas saiam daqui mais felizes", disse o cantor minutos antes da apresentação.

do cantor, a autônoma Patrícia Nunes, 32 anos, confessa que aguardava pelo show com muita ansiedade. “Tenho praticamente todos os cds dele. Amado Batista em Feira por duas vezes foi um presente. Eu imaginava que este show seria tão bom quanto foi em Humildes”, observou.

Amado Batista foi a terceira atração da grade de shows da Expofeira, nesta quarta-feira. Antes apresentaram-se João de Valença e Mulher Bandida. Em seguida foi a vez de Banda Sião e Zona Sete. A animação foi a mesma do princípio ao fim, deixando na platéia o gostinho de quero mais.

O show foi acompanhado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e primeira dama e deputada estadual, Graça Pimenta. Nesta quinta-feira (8) é a grande final do Festival de Música Gospel. Apresentam-se Fernanda Brum e Irmão Lázaro.(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário