segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PM prende duas mulheres com 100 pedras de crack durante Operação Tarântula

A operação tem o objetivo de coibir a criminalidade em Feira de Santana e Região, através da ação integrada entre as Companhias Especializadas da PM, com o apoio do Esquadrão de Motociclista Águia de Salvador
Polícia Militar
O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), deu início neste final de semana a ‘Operação Tarântula’. No primeiro dia houve apreensão de 100 pedras de crack; duas prisões em flagrante e 26 motocicletas apreendidas.

Ação Policial

Por volta das 22h30, no bairro Rua Nova, em uma ação conjunta, policiais militares realizaram uma abordagem e encontraram 100 pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$ 26,00 em poder de Patrícia Santos dos Santos, 21 anos e Rosana Brito dos Santos, 21 anos, ambas moradoras do bairro. As duas foram autuadas por tráfico de drogas e conduzidas para a 2ª Delegacia.



Tarântula

A operação tem o objetivo de coibir a criminalidade em Feira de Santana e Região, através da ação integrada entre as Companhias Especializadas da PM, com o apoio do Esquadrão de Motociclista Águia de Salvador; Pelotão Moto centro; Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), Companhia Especializada Litoral Norte (CAEL), além das viaturas pertencentes às Companhias Independentes, 64ªCIPM; 65ªCIPM, 66ªCIPM e 67ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário