quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Homem é espancado e família reclama da demora no atendimento

Familiares de um homem que foi espancado na madrugada desta segunda-feira (12), reclamaram da demora do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com Lucineide, prima da vítima, por volta das 4 da manhã a família solicitou pela primeira vez o atendimento da Samu que, ainda segundo ela, chegou ao local por volta das 7 horas, depois de muitas ligações.

Ela informou que todas as vezes que entrou em contato com a Samu, foi informada que deveria ligar primeiro para a polícia, porém quando ligava para a polícia, era informada que deveria ligar para a Samu. “Foi um empurrando para o outro”, constatou, informando que o vereador Luis Augusto, o Lulinha, precisou intervim para que o atendimento chegasse ao local.

Alisson Conceição Silva é morador do bairro São João, antigo Campo do Gado e segundo a família tem problemas mentais. “Por isso abriu a porta e saiu de casa durante a madrugada”, disse a prima.

Lucineide disse que alisson está com um corte na cabeça e que perdeu muito sangue durante a madrugada. Segundo ela, o espancamento aconteceu em posto de gasolina na avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana. Uma viatura da guarda municipal, também esteve no local. As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade







Nenhum comentário:

Postar um comentário