sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Colégio da PM e 64ª companhia passam por alterações no comando

A troca de comandos na cidade foi divulgada ontem (7), no Diário Oficial do Estado e foi promovida pelo governador Jaques Wagner.
Aldo Matos/Acorda Cidade | Major Amon Gomes
De volta a Feira de Santana, o major Amon Gomes, que estava atuando em Juazeiro, assume o comando da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIMP), após exoneração do Major Jáder Martins da Silva, que agora assume a direção do Colégio da PM.


A troca de comandos na cidade foi divulgada ontem (7), no Diário Oficial do Estado e foi promovida pelo governador Jaques Wagner.


Em entrevista ao Acorda Cidade, Amon disse que vai traçar projetos para sua gestão e dar continuidade ao trabalho realizado por Jader.


Ele não informou se fará alterações na atual equipe da 64ª CIMP, mas elogiou os policiais da companhia e disse que vai trazer um militar que atuou com ele em Juazeiro.


O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) também tem novidades. O tenente coronel André Luiz Leite, que trabalha em Camacã, foi nomeado para o cargo de Subcomandante e vai auxiliar o comandante Hélio Gondin.


As mudanças nos cargos fazem parte da rotina na administração pública e foram anunciada alguns meses pelo portal Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário