sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Trio guardava em casa meio quilo de cocaína

A Polícia Civil investiga o envolvimento de Lucas Santana dos Santos, 22 anos, Flávio Ribeiro, 25 anos, e de sua companheira Bárbara das Virgens dos Santos, 21 anos, em arrombamentos de caixas eletrônicos no município de Jequié. Surpreendido com drogas, no fim de semana, na residência do casal, no bairro Joaquim Romão, o grupo também é suspeito de atear fogo em veículos roubados, com os quais se dirigia aos caixas.


Os investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam com o trio, cerca de meio quilo de cocaína, três revólveres, pedras de crack, vários pacotes de maconha, uma balança de precisão, um colete balístico, duas furadeiras, um litro de gasolina, uma serra tico-tico e comprovantes de depósito em contas de terceiros totalizando R$ 40 mil.

A operação foi comandada pelos delegados Joaquim José Pereira de Souza, coordenador da 9ª Coorpin, e Ana Beatriz de França Bonfim, titular da Delegacia Territorial (DT) de Jequié. Na residência de Flávio Ribeiro e Bárbara das Virgens os policiais também encontram um automóvel Gol, de cor vermelha, placa JNG-4172, e uma motocicleta, de cor preta, placa NTU-4448, já encaminhados para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário