sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fernanda Brum e Irmão Lázaro emocionam público em noite gospel

Uma noite inesquecível para o grande público que lotou o Parque de Exposição João Martins da Silva, nesta quinta-feira (8). O show gospel dos cantores Fernanda Brum e Irmão Lázaro foi a combinação perfeita para uma apresentação marcada por muitos cânticos e mensagens de fé, no quinto dia da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2011).

O show teve início com a apresentação da cantora Fernanda Brum, que levou para o público canções do novo cd e alguns sucessos como “Espírito Santo”, “Amo o Senhor”, “Quebrantado coração”, “Cura-me”, dentre outras.

Fernanda Brum agradeceu ao Governo Municipal pela oportunidade de participar de um evento de grande porte. “Para mim é um grande prazer contribuir com este evento, que irá revelar novos talentos da música gospel. Quero solicitar ao prefeito, que no próximo ano possamos estar aqui novamente nesta cidade tão abençoada e receptiva”, sugere.

A noite gospel contou ainda com a apresentação do Irmão Lázaro, que cantou músicas do seu mais recente trabalho. O cantor levou muita alegria para o público, que retribuiu acompanhando as canções. Entre as músicas do repertório escolhido para a apresentação em Feira de Santana, o cantor trouxe para o público. ”Um sentimento novo”, “Vai mudar”, “Eu sou de Jesus” e “Sai de cena”.

Irmão Lázaro ressaltou a satisfação em participar pela segunda vez na Expofeira. “Me sinto em casa cantando para o público feirense, e ainda mais cantando no Festival Gospel, levando a palavra de Deus e mensagens de fé para todas as pessoas que participam e colaboram com o sucesso do evento”, ressalta.

A noite desta sexta-feira (9) apresentam-se na Expofeira 2011 Elayne e banda, Michele Borges, Anjo Azul, Forró Safado e Balão Beijo. A cantora Roberta Miranda é a atração mais esperada do sábado (10) e já no domingo (11), o cantor Jauperi promete encerrar com chave de ouro a mostra agropecuária. As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário