sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jovem que matou colega com estilete irá se apresentar à polícia

Suele Oliveira Cerqueira, 17 anos, foi morta com um golpe de estilete no pescoço
Reprodução/Acorda Cidade
Ana Cláudia Conceição dos Santos, 19 anos, conhecida como "Cacau", suspeita de matar uma colega com um estilete em São Gonçalo dos Campos, a 108 km de Salvador, irá se apresentar à polícia na próxima semana. A informação foi repassada à delegacia da cidade pelo advogado da jovem.

Suele Oliveira Cerqueira, 17 anos, foi morta no final da tarde de segunda-feira (5) com um golpe de estilete no pescoço. Ela chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, Suele e Ana Cláudia teriam discutido dentro da Escola Estadual Reunidas Antônio Carlos Pedreiras, e o desentendimento continuou depois do fim das aulas na escola, quando Ana atingiu Suele fora da escola.

Na tarde de terça-feira (6), o companheiro da suspeita Fredson Assis da Silva, compareceu à delegacia para prestar depoimento, mas negou que tenha participado do crime.

Ele disse ainda que esteve no local, saiu e quando voltou o crime havia acontecido. Fredson também não soube informar o paradeiro de Ana Cláudia.


Motivação

A polícia não confirma os rumores de que a briga tenha sido causado por uma dívida de R$2 de Suele, referente a uma roupa íntima que ela teria comprado a Cacau. A mãe da vítima, Márcia Santos de Oliveira, acredita que o crime tenha sido premeditado, que Ana foi armada ao encontro da filha.

Ainda segundo Márcia, as duas eram amigas e Ana chegou a dormir várias vezes na casa de Suele. As investigações estão sob responsabilidade do delegado titular de São Gonçalo dos Campos, Jean Silva Souza. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário