sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Prefeito quer Hospital Metropolitano em Feira

Justificando que o Hospital Geral Clériston Andrade já não suporta a demanda, Tarcízio sugeriu que a sede da nova unidade seja em Feira de Santana.
Secom
A construção de um hospital regional e de um batalhão de polícia foi defendida pelo prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde desta sexta-feira (1º), durante debate sobre a recém-criada Região Metropolitana de Feira de Santana, no programa Rotativo News, na Rádio Sociedade AM. O encontro reuniu os prefeitos de cinco municípios que integram a RMFS.

Justificando que o Hospital Geral Clériston Andrade não suporta a demanda, Tarcízio sugeriu que a sede da nova unidade seja em Feira de Santana, principalmente pela localização em relação aos outros municípios. Ele destacou que apelos comuns entre os municípios, apesar dos mesmos terem peculiaridades.

“Se todo mundo estiver unido para enxergar a situação, as dificuldades serão menores”, avalia Tarcízio Pimenta, que também falou sobre a regulamentação do transporte, visando combater a clandestinidade, que termina por deixar o cidadão inseguro. Ele alertou ainda para a necessidade de melhoria das estradas para o tráfego.

O debate, mediado pelo radialista Joilton Freitas, durou duas horas. Na oportunidade foram discutidas medidas para que a Região Metropolitana de Feira de Santana seja uma realidade para os municípios e as mudanças que devem ser implantadas. Também esteve na pauta do debate a expansão do Centro Industrial Subaé (CIS).

Além de Tarcízio Pimenta, participaram do programa os prefeitos Antônio Dessa (São Gonçalo dos Campos), Antônio Carlos Paim (Amélia Rodrigues), Edvaldo de Souza Santos (Conceição da Feira) e Tânia Yoshida (Conceição do Jacuípe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário