quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sérgio Carneiro desiste de vaga do TCU

 

Deputado Sérgio Carneiro (PT)

Deputado Sérgio Carneiro (PT)

O deputado federal Sérgio Carneiro (PT) anunciou ontem, para surpresa de muitos, que não disputará mais a vaga no Tribunal de Contas da União (TCU). Segundo Sérgio, o fato de ele ter se tornado relator da Comissão Especial do novo Código de Processo Civil tornou-se incompatível com a sua intenção de ingressar no TCU.
“Fui confirmado hoje (ontem) e empossado como relator da Comissão Especial do novo Código de Processo Civil (CPC) na Câmara e cheguei à conclusão que a honrosa tarefa de relatar o CPC, torna incompatível a manutenção de minha candidatura ao cargo de ministro do TCU. O novo CPC é um dos mais importantes documentos do nosso ordenamento jurídico. Quero fazer um trabalho sério e servir ao País da melhor forma”, justificou.
O deputado complementou ainda que, como advogado, a relatoria do novo CPC será de suma importância. “Terei a compreensão de toda a classe jurídica sobre a desistência ao TCU”. Contudo, vale destacar que com a decisão, o petista fica liberado para conversar com os defensores de sua candidatura para a prefeitura de Feira de Santana. (Fernanda Chagas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário