quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vítima de espancamento recebe alta e morre a caminho de casa; Outro jovem é assassinado

As investigações dos dois crimes já foram iniciadas e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acorda Cidade
Dois homicídios foram registrados na quarta-feira, feriado de 7 de Setembro, em Feira de Santana. Uma das vítimas foi morta a tiros e outra foi espancada.

Joseval Correia dos Santos, 39 anos, morreu na manhã de ontem (7), a caminho de casa, após receber alta do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a polícia, na noite da última terça-feira (6), os irmãos de prenomes Renato e Jorginho agrediram Joseval e Ana, esposa dele, com cacetadas. A agressão foi motivada, segundo informações, por uma divergência envolvendo mulheres.

O casal foi encaminhado ao hospital e Joseval ficou internado. Quando voltava para casa ele sentiu-se mal na rua Manoel Venâncio, no bairro Papagaio e morreu. Ele morava no Loteamento Mirassol, no bairro Mangabeira.

Rua Nova

O jovem de 18 anos, Maurício dos Santos Pereira, que morava na rua Cordeiro, no bairro Rua Nova, foi assassinado com vários tiros por volta das 21h, na rua Sobral, no mesmo bairro.
Segundo a delegada Márcia Xavier, coordenadora do Núcleo de Homicídios, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e supostamente foi assassinada por pessoas de um grupo rival.
As investigações dos dois crimes já foram iniciadas e os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário