quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Delegado Fábio Lordelo assume Associação dos Delegados de Polícia Civil

Aldo Matos/Acorda CidadeO Delegado Fábio Daniel Lordelo, que atuou em Feira de Santana como Coordenador Regional de Polícia do Interior (Corpin), foi eleito presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Bahia (ADEPEB) na última segunda-feira (24). Para substituí-lo, foi nomeado o delegado Ricardo Esteves Brito, que deixou a coordenadoria de Alagoinhas para voltar para Feira de Santana.
Em setembro deste ano, o delegado confirmou a saída da coordenadoria e o convite para assumir a associação. A data da posse ainda não foi divulgada, mas o delegado tem definido como será sua atuação no novo cargo.
Ele disse que existem inicialmente uma demanda interna e outra externa a ser resolvida, que se referem respectivamente a remuneração dos delegados da Bahia e a aprovação de Propostas de Emenda à Constituição (Pecs) em andamento, em Brasília.
"Temos um estado com uma economia forte e todos devem saber da dificuldade do profissional que às vezes se expõe com a criminalidade", disse o delegado.

Ele ressalta que agora realiza outro tipo de trabalho e que vai batalhar por melhorias na profissão. “Vou defender o diálogo com o governo, mas se houver necessidade lógico que vai ter confronto. Eu vou defender os delegado da Bahia de forma veemente”, declarou. (Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário