segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lulinha afirma que PT atropela até os próprios companheiros de partido

Lulinha afirma que PT atropela até os próprios companheiros de partido (18.10.11)O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), em seu pronunciamento na sessão legislativa, comentou sobre a ausência do deputado federal Sérgio Carneiro (PT), na reunião do Diretório Municipal do PT com a cúpula estadual, em Feira de Santana, ocorrida na última sexta-feira (14), onde ficou decidido que o deputado estadual José Neto será o candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, na eleição municipal de 2012.
Lulinhaclassificou como falta de respeito a atitude dos petistas ao descartar a presença de Sérgio Carneiro, uma vez que este é membro do PT e é filho do senador João Durval Carneiro, que é aliado deste grupo político.
No que tange a José Neto, Lulinha disse que o deputado estadual “atropelou” o colega de partido. Conforme o democrata, para se manter no poder, o petista não considera ninguém. “No futuro, com certeza, essa briga vai sobrar também para nós, porque o PT é inescrupuloso, passa por cima de tudo, até dos próprios companheiros”,afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário