segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vereador Carlito do Peixe anuncia saída da bancada independente

Ney Silva/Acorda Cidade | Vereador Carlito do PeixeO vereador Antonio Carlos Passos Atayde (Carlito do Peixe), do partido Democratas, anunciou em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (24), que deixou a chamada bancada independente. Ele justificou a saída alegando que está insatisfeito com o vazamento de informações que vinha ocorrendo depois das reuniões do grupo, formado ainda pelos vereadores Ailton Rios (Mô), Lulinha, Justiniano França e Otávio Joel de Araújo.

Carlito disse que vai continuar independente, porém isolado. Ele confirmou que vai apoiar a candidatura do ex-prefeito José Ronaldo, também do Democratas e informou ainda que os projetos vindos do Poder Executivo que sejam importantes para a cidade terá sua avaliação e votará a favor caso entenda que são importantes para Feira de Santana.


Foto: Ney Silva
Em um aparte o vereador Justiniano França pediu a Carlito do Peixe que pudesse rever essa posição. Ele disse reconhecer a importância do colega para o grupo independente.

O líder do governo, Maurício Carvalho do PR (Partido da República) elogiou a postura de Carlito do Peixe. "Vossa Excelência está de parabéns pela posição adotada", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário