sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nova escola da Rede Estadual deve ser construída no bairro Viveiros

Divulgação/Assessoria Deputado Zé NetoO tema sobre a construção de uma unidade da Rede Estadual de Ensino no Bairro Viveiros, em Feira de Santana, voltou à pauta de discussão entre o Deputado estadualNeto e o titular da SEC - que esteve acompanhado do coordenador de Educação Superior da Secretaria, professor Clóvis Caribé, e do Coordenador de Patrimônio da Secretaria, Fernando Paixão - na tarde de quinta-feira (27).
Essa ação é esperadamais de quatro anos pela comunidade local, já que os estudantes do Ensino Médio precisam deslocar-se ao bairro Feira X para estudar. “Como distância é grande, quem não pode pagar condução precisa caminhar muito, o que tem causado desistência”, lembrouNeto, que está em diálogo permanente com a Secretaria e com representantes do bairro a fim de levar uma unidade ao local.
Neto entrou em contato com a Prefeitura de Feira de Santana na tarde de ontem. Durante a conversa, o prefeito Tarcízio Pimenta comprometeu-se em apresentar ao deputado, juntamente com técnicos, já na próxima segunda-feira (31), pela manhã, o terreno a ser doado pelo município para a construção da unidade escolar no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário