segunda-feira, 24 de outubro de 2011

“O Democratas está mais forte em Feira de Santana”, garante Lulinha

“O Democratas está mais forte em Feira de Santana”, garante Lulinha (10.10.11)O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), em discurso na Casa Legislativa, na segunda-feira (10), afirmou que, apesar da saída de dois membros do Democratas, o partido ainda permanece forte em Feira de Santana. Antes da última sexta-feira (7), que foi o prazo final para os pretensos candidatos nas eleições de 2012 se filiarem, o DEM tinha, na Casa da Cidadania, cinco vereadores.
O edil afirmou que o Democratas continua forte e com a maior bancada na Câmara, sobretudo pela permanência dos vereadores: Justiniano França, Antônio Carlos Passos Ataíde –Carlito do Peixe, Otávio Joel – Sargento Joel e dele próprio. Na oportunidade, ele também destacou a filiação do vice-prefeito Paulo Aquino no DEM, após deixar o Partido da República (PR).
Na sequência, o edil ressaltou que irá trabalhar em busca da reeleição para dar continuidade ao mandato. “Independente de cargos, nós temos coragem de ir à luta, visitar o povo, um por um, e mostrar nosso trabalho que já foi realizado aqui em Feira de Santana, com sete anos de mandato. Tenho recebido carinho das pessoas, em todas as localidades que ando, irei mostrar que, realmente, surtiu efeito e que o povo está satisfeito com Lulinha vereador”, declarou.
Lulinha disse já ter garantido a permanência dele no Democratas há mais de um ano. “Estou no Democratas e vou seguir forte junto com meus colegas de bancada. O DEM não acabou, ele esta mais forte do que nunca, em Feira de Santana”, reiterou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário