sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fugitivos do presídio de Pernambuco são presos em Feira de Santana

Após denúncia, policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Feira de Santana, prenderam na tarde desta quinta-feira dois fugitivos do conjunto penal Dr. Edval Gomes de PetrolinaPernambuco.
Segundo a polícia, Agábio Freitas Sales, 24 anos, e José Farias da Silva Cruz, 31, estavam em uma residência no bairro Sítio Mathias, pertencente a Maria Inês da Silva, 41 anos, esposa de Agábio.
Um investigador informou que a dupla planejava assaltar agências bancárias na região e que os dois são, além de assaltante, homicidas e traficantes de droga.
Em entrevista ao ACORDA CIDADE os fugitivos disseram que não retornaram ao presídio após o benefício da saída temporária, mas que iriam voltar no próximo sábado.
“A gente veio para Feira porque estávamos fugindo de nossos inimigos do conjunto penal. Agábio veio porque a esposa dele está morando aqui”, disse José Farias.
Com os dois a polícia apreendeu uma pistola ponto 40, várias munições e telefones celulares. Os fugitivos disseram que a arma apreendida estava guardada e seria usada para protegê-los.
A dupla saiu de Petrolina em um ônibus e que estava poucos dias na cidade. Os dois fugitivos e a mulher foram autuados em flagrantes por porte ilegal de arma.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário