segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Motos, carros e máquinas estão em lotes do leilão da Prefeitura de Feira de Santana

O leilão de bens móveis da Prefeitura de Feira de Santana, previsto para ser realizado ainda este ano, vai disponibilizar automóveis, motocicletas, máquinas e tratores. A expectativa é que sejam ofertados mais de 20 veículos. O levantamento, de acordo com o chefe da Divisão de Patrimônio, Antônio Teles, está sendo finalizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

“Assim que o levantamento dos veículos for concluído, vamos realizar a identificação dos lotes. Os objetos que vão a leilão são materiais considerados inservíveis ou em desuso recolhidos nas secretarias e autarquias”, afirma.

A Divisão de Patrimônio da Secretaria Municipal da Administração, já iniciou a identificação dos demais lotes para o próximo certame. Serão leiloadas cadeiras escolares, computadores, impressoras, geladeiras, material elétrico, pneus, macas, dentre outros. “Todos os objetos estão armazenados em equipamentos municipais”, informa Antônio Teles.


No último leilão realizado pela Prefeitura de Santana, em 2010, foram arrecadados R$ 176 mil com 49 lotes. Neste ano estão previstos 39 lotes de bens móveis. A data de realização do leilão será definida após conclusão do processo de marcação dos lotes e publicação do edital (Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário