segunda-feira, 31 de outubro de 2011

População reclama das longas filas nos Correios

Quem precisou dos serviços dos Correios na manhã desta segunda-feira (31) em Feira de Santana, precisou de paciência. Uma longa fila se formou em frente ao local por volta das 7 horas da manhã e muita gente reclamou que essa situação se repete sempre.

“Isso vem acontecendo sempre, é uma fila que não para, sempre crescendo e o povo vai se revoltando. Cheguei bem cedo e vou ter que ficar aqui esperando”, reclamou um senhor que foi aos Correios para enviar uma correspondência.



Milena, que também estava na fila, conta que chegou ao local por volta das 7 horas da manhã e diz que não sabe a hora que retornará para casa. “Isso é desrespeito com a sociedade, eu vim simplesmente regularizar o meu CPF e não sei que horas irei sair daqui. A gente fica aqui em , no sol e ainda tem gente com criança de colo”, relata.

Outra mulher que estava na fila reclama sobre o horário de atendimento dos Correios. “Eles fazem greve e ainda quando retornam ao trabalho começam o atendimento as 9 horas da manhã e quem precisa trabalhar fica prejudicado. devo sair daqui por volta das 12 horas, e o trabalho fica como?”, questiona. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário