segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Zezé e Luciano voltam a se apresentar juntos no próximo final de semana

RIO DE JANEIRO - Parece que Zezé Di Camargo e Luciano voltaram às boas. Depois da discussão que quase acabou em separação, a dupla volta a se apresentar no próximo final de semana no Rio de Janeiro, na sexta-feira e no sábado no Citibank Hall. Luciano, que recebeu alta hospitalar na manhã do último domingo, já está em casa recebendo o carinho de seus familiares e seguindo as orientações médicas.

“Luciano está em casa com a mulher e as filhas. Os pais dele também foram para São Paulo ficar com ele. Agora Luciano seguirá alimentação equilibrada, indicada pelo médico, para reposição de potássio. Mas a agenda de shows deles continua normal. Nada foi alterado. No fim de semana eles estarão no Rio para as apresentações”, afirmou Arleyde Caldi, assessora da dupla.

Zezé e Luciano tiveram um desentendimento nos bastidores de um show em Curitiba, na noite de quinta-feira (27). Zezé entrou sozinho no palco e Luciano só apareceu bem mais tarde, já anunciando o término da dupla.

Na manhã de sexta-feira (28), Luciano passou mal e foi internado com fortes dores no estômago. Na ocasião, o médico do sertanejo, Hipólito Carraro Junior, explicou que o nível de potássio no sangue do cantor estava abaixo do normal, devido ao uso de diuréticos para diminuir inchaços nas pernas e braços.

Bafão: Morena teria sido pivô de briga de Zezé Di Camargo e Luciano


RIO DE JANEIRO - A causa da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano, que quase resultou no fim de uma parceira que já dura mais de duas décadas, tem nome: Graciele. Segundo a coluna de Léo Dias, no jornal “O Dia”, a proximidade do pai de Wanessa com a tal moça estaria incomodando o caçula e sua esposa Flávia.
A jovem, que seria amiga de Zezé há cinco anos, é presença constante nos bastidores da dupla sertaneja e acompanha o músico até em eventos da família Camargo. De acordo com a publicação, após o incidente, Zilú, esposa de Zezé, teria ficado muito abalada com a situação e viajou para os Estados Unidos sem previsão de volta.
Na noite de sexta-feira (28), o médico Hipólito Carraro Junior, coordenador médico da UTI Geral do Hospital Santa Cruz, em Curitiba – onde Luciano está internado, disse que o músico deve ter alta neste sábado (29). O médico contou que o estado do cantor é bom e que ele está recebendo reposição do potássio que perdeu por conta do uso de um medicamento diurético.
Mas, o sertanejo deve ficar uns dias longe dos palcos para fazer repouso. “O ser humano Luciano não tem condições de fazer shows nos próximos dias", garantiu Carraro. Na tarde de sexta, Luciano recebeu a visita da apresentadora Xuxa Meneghel, e do irmão Zezé, com quem se desentendeu na noite da quinta-feira (27) quando chegou a anunciar o fim da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário