segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma adolescente e dois homens assassinados no final de semana

Três pessoas foram assassinadas a tiros entre a noite de sexta-feira (28) e a noite de domingo (30) em Feira de Santana. O primeiro crime registrado no final de semana aconteceu no bairro Aviário quando a adolescente de 17 anos, Elizângela Maria da Anunciação Oliveira, foi assassinada por uma pessoa não identificada, na localidade Corredor Pau Pombo, naquele bairro.

Ela foi atingida com tiros nos braços e no peito. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas segundo o Núcleo de Homicídios, o caso pode se tratar de um crime passional e será investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). Elizângela morava na quadra G, rua F, no conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário.
Limoeiro
Na manhã de sábado (29), Jaquelson dos Santos Moreira, o “Seu Noi”, de 30 anos, foi morto com vários tiros quando estava jogando dominó com amigos numa praça do bairro Limoeiro, em Frente a uma igreja católica.
De acordo com moradores, o crime aconteceu por volta das 11h, quando dois homens desceram armados de um carro e atiram na vítima.
Antes de disparar os tiros, eles pediram para as pessoas se afastarem. Segundo os policiais, ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi liberado da prisão cerca de 60 dias. Jaquelson morava no mesmo bairro onde foi morto.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Expansão do Feira IX
Na noite de domingo (30), Edilson Pereira Santos, 23 anos, foi morto a tiros na rua A, principal do bairro Expansão do Feira IX.Segundo informações, a vítima estava no quiosque da praça quando se desentendeu com alguns homens e um deles, cujo nome não foi revelado, sacou uma arma e efetuou vários disparos.
Edilson foi atingido nas orelhas, nos ombros e no pescoço. Após o crime os homens fugiram sem deixar pistas. A vítima morava na via local F, 38, bairro feira IX.

Foto: Mário Sepúlveda
Até o momento, 302 homicídios foram registrados este ano em Feira de Santana. No ano passado foram 335. este mês 26 pessoas foram vítimas da violência na cidade. (Informações dos repórter Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário