segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Oito vítimas de tentativa de homicídio são atendidas no Hospital Clériston Andrade

Ed Santos/Acorda CidadeO final de semana foi marcado pela violência, em Feira de Santana. Além dos três assassinados registrados, várias pessoas sofreram tentativas de homicídio. As vítimas foram atendidas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Alex de Carvalho Oliveira, 19 anos, foi atingido por dois tiros na noite de sábado (29), próximo a casa dele, situada na rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas. O jovem foi baleado no rosto e no ombro.

Foi atingido com um tiro na perna Gilmar de Araújo Gomes, 25 anos, residente na rua Três Pinheiros, no bairro Campo Limpo. A tentativa de homicídio aconteceu em uma sinaleira no bairro Baraúnas. Dois homens que estavam em uma motocicleta teriam efetuado os disparos, segundo informações do boletim de ocorrência do hospital.

Aldair José Azevedo de Santana, 27 anos, foi vítima de um tiro na coxa, quando estava próximo a casa onde mora, situada na rua Vespaziano, no bairro Sitio Matias. Segundo a ocorrência, dois homens que estavam em uma motocicleta tentaram matá-lo.



Foi vítima de golpes de faca na cabeça, no braço e na mão direita, Jussara Ribeiro de Jesus, 24 anos, residente da rua Primavera, no bairro da Pampalona. A tentativa de homicídio aconteceu na feirinha da Estação Nova. Uma mulher identificada como Mara foi apontada como suspeita do crime.

Pedro Oliveira do Santos, 30 anos, foi atingido com uma facada na cabeça. Um homem identificado como Jonas está sendo apontado como o agressor. O fato aconteceu próximo à residência da vítima, que mora rua A, no Parque Lagoa Subaé.


Eudes Azevedo da Silva, 24 anos, estava no bairro Parque Ipê quando foi baleado na coxa. O endereço dele não foi informado.

Também no bairro Parque Ipê, Marcos Raniel da Cruz Martins, 19 anos, foi baleado. Ele foi atingido com um tiro na perna, disparado por um homem não identificado. Marcos mora na rua ACM, no bairro Cidade Nova.

Assalto - pós ser assaltado na entrada da Terra Dura, Thiago Hora dos Santos, 23 anos, foi baleado na perna. Ele mora na rua Senador Quintino, no bairro Aviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário