terça-feira, 25 de outubro de 2011

Policias civil e militar continuam a procura dos fugitivos de Serrinha

As polícias civil e militar de Serrinha continuam em diligências para tentar capturar os quatro detentos que fugiram no Conjunto Penal daquele município. Eles serraram a grade da janela de ventilação da cela e desceram para o andar inferior utilizando uma “Tereza” (corda feita com lençóis). Apesar de ser considerado um presídio de segurança máxima, os presos conseguiram serrar mais duas grades de aço até chegarem a área externa.

Três dos fugitivos são sergipanos e cumpriam pena por participarem juntos de um latrocínio, e o quarto fugitivo foi preso por tráfico de drogas. Os procurados são: José Hunaldo Alves dos Santos, o “Naldo” (condenado a 103 anos de prisão), Paulo Roberto Santos Andrade Góes (condenado a 118 anos), Diógenes Alves dos Santos, o “Nininho” (condenado a 105 anos), e José Carlos Alves da Silva (tráfico).

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), informou por meio de sua assessoria que a fuga não tem relação com a rebelião ocorrida há uma semana naquela unidade prisional. Uma sindicância foi instaurada para apurar a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário