sábado, 18 de junho de 2011

Acusados de assaltar lan house e balear jovem são presos; um está foragido

O jovem baleado continua internado. O tiro atingiu o perscoço. O notebook roubado já foi recuperado pela Polícia Civil.



Aldo Matos/Acorda Cidade

Foram presos por policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos sob o comando da delegada Klaudine Passos, na manhã de ontem (17), Wellington Jesus Silva, 18 anos,  e Victor Bastos  de Jesus , 19 anos, residentes no bairro George Américo, em Feira de Santana. A dupla é acusada de participar de um assalto a uma lan house onde uma pessoa foi baleada.

De acordo com a policial, Victor deu cobertura aos assaltantes  que levaram o notebook roubado para esconder  em algum cômodo de uma residência. O computador  já  foi recuperado  pelos agentes da Polícia Civil.
 

Segundo as investigações dos policiais civis e com base nos  depoimentos dos dois acusados, Joselito Santana dos Santos, conhecido como o “Bú”, teria efetuado o tiro contra Cícero Ibergson Fernandes Alves, 26 anos, que teria reagido ao assalto ocorrido na última terça-feira (14). 
A vítima  em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará e ainda permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em observação médica. O tiro atingiu o pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário