quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marialvo denuncia cemitério de cavalos no Centro de Abastecimento e abandono em Secretaria

Marialvo denuncia cemitério de cavalos no Centro de Abastecimento e abandono em Secretaria (29.06.11)O vereador Marialvo Barreto (PT), em pronunciamento na sessão da Casa da Cidadania desta quarta-feira (29), apresentou fotos de um grupo de pessoas enterrando um cavalo numa área pertencente ao Centro de Abastecimento de Feira de Santana. O petista não revelou nomes, porém salientou que os indivíduos estavam com fardas de cor azul, e provavelmente, segundo ele, eram funcionários de alguma empresa que serve ao entreposto comercial.

Para o edil, é inadmissível essa situação, uma vez que na cidade existe uma empresa contratada para coletar animais mortos. “É uma tragédia para um município do porte de Feira de Santana. Isso aqui se torna Sorococó, ou então Odorico Paraguaçu”, satirizou. 
Na concepção do petista, o prefeito Tarcízio Pimenta teria que tomar uma atitude séria com relação a esse episódio, inclusive, conforme Marialvo, promovendo demissões. “Se eu fosse prefeito, com administrador lá no Centro, que deixa funcionário com essa farda enterrar cavalo, aí minha ‘caneta’. Ser gestor não é ser malvado. É ser coerente e ter coragem de dizer não”, argumentou.

Abandono de Secretaria Municipal 
Mudando de foco, Marialvo, sem revelar nome e sexo, denunciou que há uma informação no município de que um responsável por uma das secretarias municipais de Feira de Santana, pelo ao menos um dia na semana, abandona o posto de secretário (a) para atender em um gabinete que pertence a um deputado. “O Tribunal de Contas precisa saber disso, precisa apurar, porque é um desvio de função pagar salário do Executivo para exercer assessoria informal de parlamentar”, declarou o petista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário