sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homem é morto durante tiroteiro dentro de ônibus coletivo

De acordo com a polícia, há suspeitas de que a vítima tenha participado da confusão que terminou em morte durante o show da dupla Victor e Léo.
Um homem foi assassinado dentro de ônibus da empresa Princesinha  por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (24), no final de linha do bairro da Pampalona, na avenida Primavera, em Feira de Santana.

O ônibus com número de ordem A 208, placa DAH-5809 que fazia linha São José/ via Pé de Serra  seguia em direção ao centro da cidade quando o fato aconteceu.
Segundo informações, houve um tiroteio e quatro pessoas foram baleadas e socorridas para unidades de saúde, uma delas está grávida. 
A polícia informou que  três homens armados forçaram o motorista a parar e invadiram o veiculo já atirando. No meio da confusão, o motorista e a cobradora do ônibus conseguiram sair do veículo.
Alex Gonçalves Cruz, 32 anos, não resistiu aos ferimentos.  O motorista ficou em estado de choque e está internado em um hospital particular de Feira de Santana.
De acordo com a polícia, há suspeitas de que a vítima tenha participado da confusão que terminou em morte durante o show da dupla Victor e Léo, na noite desta quinta-feira (23), no distrito de Maria Quitéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário