quinta-feira, 30 de junho de 2011

Viatura da Policia Civil atropela uma senhora e um bebê em Feira

Um acidente por volta das 16h desta terça-feira (28) deixou uma mulher e um bebê gravemente feridos. Ivanilda da Conceição, 46 anos de idade, e seu filho Danimaique da Conceição dos Santos de apenas 9 meses de vida, tentavam atravessar a Avenida Eduardo Frés da Mota, sob o viaduto da Avenida João Durval em Feira de Santana, quando foram atropelados por uma viatura da polícia civil da Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).
A equipe do JORNAL DA POVO esteve no local e colheu as informações. De acordo com as testemunhas, a viatura trafegava normalmente quando foi surpreendida pelas vítimas que tentavam atravessar fora da passarela. De acordo com os policiais, a viatura estava em diligência para o distrito de São José quando o fato aconteceu.
A senhora Ivanilda sofreu uma forte pancada na cabeça e teve fratura exposta na perna. Já o bebe, sofreu além de escoriações, uma forte pancada na cabeça. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade e posteriormente a criança foi transferida para o Hospital Estadual da Criança.
As vítimas residem na rua José Machado, número 35, no bairro Mangabeira. As informações são do repórter Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário