sábado, 18 de junho de 2011

Polícia descobre ponto de distribuição de drogas e prende cinco acusados

Drogas, dinheiro , uma balança de precisão e um cofre foram encontrados em uma residência no bairro da Conceição, em Feira de Santana. 



Aldo Matos/Acorda Cidade | Foram presos Talia,Eliana,Valdilton,Rosimeire e Rosicleide

 Foram presos Talia,Eliana,Valdilton,Rosimeire e Rosicleide


Cinco pessoas foram apresentadas na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) por volta das 12h30 desta sexta-feira (17), por policiais militares dos pelotões Tático Móvel 01 e 04.
 
Os pelotões estavam fazendo ronda pelo centro da cidade quando abordaram uma jovem que se mostrou assustada com a presença da viatura, próximo a Estação Rodoviária de Feira de Santana. 
 
Talia Matos de Oliveira, 19 anos, moradora da cidade de Capim Grosso, estava com meio quilo de crack dentro de uma bolsa e afirmou que levaria a droga para o namorado em Senhor do Bonfim. Momentos depois o homem ligou para ela e acabou falando com um policial.
 
Os policiais foram com ela até uma residência na rua Calamar, no bairro Conceição, que funcionava como ponto de distribuição de drogas, e prenderam mais três mulheres. Na casa de uma delas, identificada como Rosimeire Alves dos Santos,  a polícia encontrou mais 1kg de ckack, R$ 100 e uma balança de precisão. As outras duas são Eliana Santos Vitório, 24, filha de Rosimeire e  Rosicleide Alves dos Santos, 37,  moradora do bairro Mangabeira.
 
A droga, segundo a polícia, era da localidade de Vila Verde, no bairro Feira X, onde foi preso com 300g de crack,  Valdilton Bispo,  26 anos, morador da mesma localidade. Todos os acusados foram autuados em flagrantes pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE, por tráfico de entorpecentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário