quinta-feira, 16 de junho de 2011

Equipe da DTE prende acusada de tráfico de drogas pela terceira vez

Ela já foi presa por agentes da DTE nos anos de 2009 e 2010 por tráfico de entorpecentes. A acusada foi conduzida para delegacia onde foi autuada em flagrante e encaminhada para o Presídio Regional de Feira de Santana.



DTE |Ela foi presa quando estava saindo de casa
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Expansão do Feira IX,  Maria do Carmo da Conceição Santos, a “ Carminha”, de 46 anos, moradora da Via Local G 08.


De acordo com o delegado titular da DTE, Alexandre Narita, a polícia encontrou na casa dela 90 trouxas de cocaína embaladas, 50g da droga e 42 pedras de crack, além  R$ 1.524,00 proveniente das vendas das drogas.

A prisão aconteceu quando ela estava saindo de casa. Os policiais foram até o local após serem informados que Carminha estava comercializando entorpecentes.

A acusada foi conduzida para a sede da DTE onde foi autuada em flagrante  e encaminhada para o Presídio Regional de Feira de Santana. 

Ainda de acordo com o delegado, Carminha  já foi presa outras duas vezes por agentes da DTE nos anos de 2009 e 2010 por tráfico de entorpecentes, mas em ambas as oportunidades permaneceu menos de dez dias custodiada e respondia os processos em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário