quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lulinha lamenta exoneração de médico e comemora anúncio de obras

O vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), na sessão da Casa Legislativa, desta terça-feira (28), prestou solidariedade ao médico Oldecir Marques, que foi exonerado do Hospital Inácia Pinto dos Santos, mais conhecido como Hospital da Mulher. Na oportunidade, o edil também anunciou que o Governo Municipal dará início a revitalização da rua Calamar, no bairro Conceição, em Feira de Santana, atendendo a uma antiga reivindicação dele.

No tocante a demissão do médico, Lulinha lamentou a saída de Oldecir Marques e destacou o carisma do profissional para com os colegas de trabalho. “Ele é um médico muito querido pelos funcionários daquele hospital. Devo a ele um grande favor. Minha esposa quando foi ter criança no Hospital da Mulher teve uma complicação no parto e o doutor Oldecir foi um dos médicos que deu total apoio a nossa família na hora do parto”, relatou.  
O edil declarou já conhecer o médico desde a época em que ele trabalhava na Casa de Saúde Santana. Para o legislador, além de Oldecir ser um excelente profissional, é muito humano. “Sei que ele é um médico prestativo, uma pessoa muito atenciosa com as pessoas”, afirmou.
Ainda sobre a exoneração, Lulinha disse não concordar com a forma como o médico foi comunicado de sua demissão. Para o edil, faltou consideração, uma vez que o profissional prestava serviço ao Hospital há 20 anos. Lulinha ressaltou que Oldecir não foi avisado sobre o motivo que ocasionou a sua dispensa.
Rua Calamar  
Mudando de foco, Lulinha destacou projetos que foram divulgados na última quarta-feira pelo Governo Municipal, dentre eles, a construção de dois novos viadutos, três passarelas e a revitalização da rua Calamar no bairro Conceição 2, reivindicação já feita por ele em vários discursos na Câmara Municipal.  
“Acho mais do que justo que a rua Calamar fosse totalmente recuperada. Essa via  é tão cobrada pela população e por todos que passam naquele local. A rua que quando chove alaga tudo, todo dia tem buraco, tampa-se buraco, aparece buraco o tempo todo. As pessoas reclamam muito porque quando chove os carros passam e molham todo mundo. É necessário uma pavimentação asfáltica, porque o calçamento daquela rua tem mais de 30 anos de existência. A drenagem também é importante para interligar o canal que está sendo feito na avenida Ayrton Senna, para acabar com o problema da rua Calamar”, cobrou Lulinha.
Na sequência, o legislador agradeceu ao secretário de Planejamento, Carlos Brito, por ter anunciado que a rua Calamar está  incluída no Programa de Integração Urbana II de Feira de Santana. Objetivando angariar emendas e recursos da União em benefício da cidade, Lulinha disse que firmou um compromisso com deputado federal José Nunes (DEM), onde este se comprometeu também, indicar verbas, no final deste ano, sobretudo para a rua Calamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário