quarta-feira, 29 de junho de 2011

Concursos Empregos Educação Polícia Bahia Feira de Santana Mensagem do Dia Brasil Moda e Beleza Política Saúde Economia Mundo Cultura Toque Esportivo Entretenimento Cinema Ciência e Tecnologia Variedades Repórter Mirim 2010 Colunistas Dilton e Feito Mulher.com Vladmir Aras Links Acorda TV Amigos do Evangelho Blog do terapeuta Ney Silva Entrevistas (PodCast) Minha Casa, Minha Vida - Feira de Santana RSS Home › Feira de Santana Todas as notícias Edital da Zona Azul sai em 30 dias, diz prefeito Tarcízio Pimenta


Dentro de 30 dias deverá ser iniciado o processo licitatório para contratação da empresa responsável pela gestão da Zona Azul, no centro comercial em Feira de Santana. A informação é do prefeito Tarcízio Pimenta, durante entrevista ao repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade.
Arquivo/Secom A medida busca disciplinar as áreas de estacionamento público no centro da cidade, por meio da cobrança de taxa única por hora de uso, proporcionando rotatividade de veículos nestes locais. Na maioria das cidades, há três tipos zona azul: uma hora, duas horas e carga e descarga.
A Zona Azul foi aprovada pela Câmara Municipal há cerca de quatro anos, mas ainda não foi possível criá-la. A licitação prevista para ser publicada desde o ano passado foi cancelada para a realização de readaptações técnicas e, em fevereiro, o prefeito anunciou que em 30 dias ocorreria o certame, isto é,  três meses já se passaram antes deste novo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário