segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bandidos assaltam posto de combustível e trocam tiros com a polícia

Os assaltantes estavam em um veículos que foi tomado de assalto e estava com placa fria. Durante o assalto um dos frentistas do posto foi agredido. 

Na madrugada desta segunda-feira (20), cinco homens em um veículo Honda Cívic, de cor preto, placa fria JRO– 1464,  assaltaram o Posto Conterrâneo, na BR-116 Norte.


De acordo com o frentista Antônio Carlos Santos Oliveira, os assaltantes levaram dinheiro  e agrediram um colega de trabalho. Ele contou que os bandidos chegaram quando o posto estava fechado, perguntaram se tinha gasolina e anunciou o assalto fazendo um dos funcionários de refém.

“Eles levaram todo mundo para dentro e pegou todo o dinheiro que estava no Caixa”, disse o Frentista ao Acorda Cidade.
A polícia foi acionada e uma guarnição perseguiu os bandidos que iniciaram uma troca de tiros e fugiram.

“Nos deslocamos até a entrada do distrito de São José, quando o Honda Cívic passou. Houve o acompanhamento e eles se perderam na estrada devido a proximidade da nossa viatura e houve o confronto”, disse o policial, informando em seguida que os bandidos deixaram o carro, pularam uma cerca e desapareceram no matagal.
Ainda de acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. O veículo foi tomado de assalto no último dia 12 e foi apresentado na 2ª Delegacia de Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário