sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João de São José: Jovem morre após ser baleado durante show da dupla Victor e Léo


O primeiro dia de festa no distrito de Maria  Quitéria (São José), promovido pela prefeitura Municipal de Feira de Santana,  foi interrompido por um tiroteio em meio ao público durante o show da dupla Victor e Léo.

Depois de parar a apresentação duas vezes  ao perceber  brigas, os cantores presenciaram  Alex Daltro Souza, 19 anos,  ser baleado. Segundo informações a vítima, que morava no bairro Mangabeira, foi atingida por um tiro no abdômen.
 
Aléx  foi atingido na  frente do palco. Ele foi imediatamente socorrido por policiais militares e conduzido por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas faleceu no percurso.
 Os cantores deixaram o palco depois do ocorrido e  nenhuma outra pessoa ficou ferida. A confusão provocou tumulto e correria entre as cerca de 50 mil pessoas que estavam no local do show, segundo a organização do evento.
Fato isolado
A assessoria de comunicação da prefetura informou  que o comando da Polícia Militar na cidade considerou o fato isolado. 
 "Além das operações de prevenção no circuito da festa, a Polícia Militar atua também nos cinco portões de acesso, inclusive com a utilização de detectores de metal, sendo oito policiais apenas no portão principal, como informou o capitão Tadeu", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário