quarta-feira, 29 de junho de 2011

Acusados de praticar assaltos em Feira de Santana são presos pela PM

Dois homens foram presos em flagrante por Policiais Militares  do Moto Bairro da 66ª Companhia Independente, em Feira de Santana.
Aldo Matos/Acorda Cidade
Roberto da Silva Mascarenhas, o Galego, 23 anos, e Everson Almeida Torres, o Evinho, 23, foram flagrados pelos policiais no interior de um veículo Fiat/Uno táxi, de cor vermelha, que trafegava pela rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio.


A abordagem ao veículo aconteceu pouco depois do assalto contra um taxista, que estava no veículo, como refém. De acordo com a polícia, a dupla é acusada de cometer vários assaltos na cidade, em estabelecimentos comerciais e principalmente contra taxistas.


Segundo o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),  Roberto e uma namorada de prenome Keila assaltaram um salão de beleza no dia 17 de maio deste ano, na avenida João Durval Carneiro, de onde levaram várias mechas de cabelos para  alongamento.


Na manhã de ontem (27) os dois acusados foram apresentados  a Delegada Klaudine Passos titular da  DRFR. Com os acusados, os militares encontraram um revólver calibre 38. Roberto e Everson foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. O taxista também foi para a delegacia, onde registrou a queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário