segunda-feira, 20 de junho de 2011

Secretaria ordena rua Marechal Deodoro e loja de bolsas pode ser demolida

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, o ponto comercial está funcionado de forma irregular.


SecomA Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), fiscaliza cotidianamente os pontos comerciais instalados em locais impróprios e sem autorização do órgão. Uma loja de bolsas e acessórios instalada indevidamente na rua Marechal Deodoro, onde antes funcionava uma banca de revista, poderá ser demolida.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, o ponto comercial está funcionado de forma irregular.
“Iremos tomar uma providência imediatamente. Caso a banca de revista não volte a funcionar, o ponto comercial será demolido. A instalação de novas barracas em vias públicas, feiras livres e mercados na área delimitada pelo Anel Viário de Feira de Santana deve ser feita apenas com autorização da Secretaria”, explica.
O não-cumprimento resultará em apreensão das barracas e das mercadorias comercializadas de forma irregular, segundo informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário