terça-feira, 21 de junho de 2011

Comerciante baleado durante assalto morre no hospital

Morreu na manhã desta terça-feira (21) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) Rafael Santos Duarte, 29 anos, que morava  na rua Marrom Glacê, no bairro da Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo informações, Rafael foi baleado no tórax quando chegava em casa na noite da última segunda-feira(20), por dois homens numa motocicleta.
De acordo com informações transmitidas à polícia, a vítima foi seguida e teria regido a um assalto quando estava contanto dinheiro dentro do carro. 
Reprodução/Acorda Cidade Segundo a cunhada da vítima, de pré-nome Eliane,  Rafael era comerciante do ramo de confecções.
“Jogaram areia no rosto de Rafael para  ele não reconhecer os marginais, mas o que deve ter irritado os bandidos foi quando ele jogou o dinheiro em cima do banco do veiculo e fugiu”, contou a cunhada.
O latrocínio  será investigado pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando da delegada Klaudine Passos, titular da DRFR. Este crime é o 10º latrocínio  registrado este no ano em Feira de Santana.

Um comentário:

  1. vai com DEUS amigão um dia nos veremos na gloria em nome de jesus

    ResponderExcluir