segunda-feira, 20 de junho de 2011

Após discussão, homem é morto a pauladas e golpes de facão


Um homem identificado como Andrade Carneiro da Conceição, 22 anos, conhecido como “Andrezinho”, que morava na Rua Zacarias Alves Sampaio, bairro Açudinho em Conceição do Coité,foi morto a pauladas e golpes de facão na manhã deste sábado(18), após uma discussão em um bar.

O crime aconteceu na localidade de Carimbó, distante 2 km da sede do município. De acordo com o site Calila Noticias, Andrezinho teria jurado o dono do bar de morte após um desentendimento na semana passada e entrou no estabelecimento para concretizar a ameaça. “O rapaz chegou numa moto com um homem desconhecido e começou a confusão”, disse um morador do local.
No momento do homicídio, várias pessoas estavam no bar. Andrezinho teria sido agredido e perseguido por um grupo de quatro pessoas até cair morto. O desconhecido abandonou a moto e fugiu ao ver o amigo sendo encurralado. A polícia encontrou no local,pedaços de ferro, facão, um taco de sinuca e uma garrafa de cerveja quebrada.

Deraldo Júlio, chefe do Serviço de Investigação local, informou que o rapaz já tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas, furto e desordem.

O dono do bar, que não teve a identidade revelada, deverá ser ouvido pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho a partir de segunda-feira (20).

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário