quinta-feira, 30 de junho de 2011

PM prende dupla que traficava na Rocinha


Policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram na manhã desta terça-feira (28) uma operação na Rocinha e prenderam duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

As guarnições PETO 66, comandada pelo soldado Brito e a Lobo 79, sob o comando do soldado Fábio Pereira realizaram uma incursão à pé pelas ruas e becos do bairro Ponto Central e chegaram até a Rocinha.

Segundo o soldado Fábio, os suspeitos costumam correr quando avistam as viaturas da polícia e conseguem escapar através dos charcos e lamaçais existentes na lagoa do bairro. Para surpreendê-los,os policiais deixaram as viaturas distantes e ficaram à espreita, o que acabou dando certo. Dois jovens retornaram para o ponto onde vendiam drogas e foram detidos.

Foram conduzidos para a delegacia Clevison de Souza Anjos, 18 anos e Eliomar de Jesus, também de 18 anos. Com a dupla foram encontradas 65 buchas de maconha e 4 pedras de crack, prontas para o consumo. Clevison, conhecido como "Michel" foi preso no ano passado por porte ilegal de arma e como era menor foi encaminhado para a Casa de Acolhimento Juiz Mello Matos (CASE).

Os jovens foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário