quinta-feira, 30 de junho de 2011

MORTE NA ESTRADA

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após um acidente na BR-116/Sul, próximo a uma praça de pedágio. O acidente aconteceu por volta das 22h30 e envolveu um caminhão guincho da concessionária ViaBahia, um caminhão que estava sendo guinchado e um veículo pálio que saía de um velório na cidade de Lage e voltava para São Paulo.
Segundo informações o veículo colidiu com a  traseira do caminhão que estava sendo retirado de um barranco após um outro acidente.
Adson Cesarinho Oliveira, 34 anos, condutor do Pálio,  e Jucélio Nery de Novais Costa, 22, morreram após o acidente. O casal   Charles Renato da Silva e Lúcia Nery ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância da ViaBahia para o Hospital Geral Clériston Andrade. Todos ocupavam o Pálio.
De acordo com Charles, que é administrador de um hospital em São Paulo, a esposa quebrou o maxilar e já foi operada. Ele disse ainda que no momento do acidente não havia sinalização  indicando o trabalho de remoção do caminhão e não foi possível evitar o acidente.
 

“Foi irresponsabilidade desta companhia. O lugar estava escuro, sem giroflex ligado, sem sinalização. A ambulância não tem médicos, só tem socorristas e colete cervical, não tem desfibrilador e só faz a remoção”, reclamou o administrador lembrando que estava no velório da sogra que morreu em um hospital de Vitória da Conquista por falta de neurologista.

Charles disse que vai mover uma ação contra a concessionária e contra o hospital de Vitória da Conquista. Em meio às reclamações ele elogiou o trabalho dos médicos do Hospital Geral Clériston Andrade. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado em seguida para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário