sexta-feira, 24 de junho de 2011

Presídio: Estudante tenta visitar marido com criança no colo e celular na vagina com pedaços de câmara de ar

Os agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana policiais militares flagraram na manhã desta quinta-feira (23), mais uma mulher tentando entrar na unidade com um aparelho celular escondido nas partes íntimas. Jussara Silva Santos, 19 anos, residente na rua André Vidal no Parque Panorama foi flagrada durante a revista quando tentava passar com um celular introduzido na vagina com pedaços de câmara de ar de bicicleta e papel carbono, para dificultar quando o detector fosse passado no corpo na hora da revista.

A estudante estava com a filha de um ano de idade no colo, informou que a criança é filho do presidiário e que mantém o relacionamento com ele há três anos.(Foto arquivo)
Jussara acusada ratificou que entregaria o celular ao Oton Jordan dos Reis Oliveira, preso há quase um ano, sob a acusação de assalto a mão armada a uma farmácia próximo da delegacia no distrito de Humildes.
“Oh, ele disse que eu não seria presa. Eu, só queria levar o aparelho”, alegou a mulher ao Central de Polícia.
Após ser ouvida, no Complexo Policial Investigador Bandeira, pelo delegado Euvaldo Costa, a jovem foi liberada, como se nada tivesse acontecido e ainda saiu rindo com uma amiga, dizendo que iria pintar o cabelo para não ser reconhecida após a foto do blog policial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário