quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bairros George Américo e Jardim Cruzeiro registram tentativas de homicídio

Vítimas de assalto e tentativa de homicídio nos bairros George Américo e Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana,  foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por ambulâncias do Serviço de Atendimento Municipal de Urgência (SAMU) nesta terça-feira (14).


Jardim Cruzeiro
Jadson da Conceição Pereira, 23 anos, morador da rua Itororó no jardim Cruzeiro foi atingido com cinco nas pernas e nos braços, por um homem que fugiu numa motocicleta. O fato aconteceu no mesmo bairro onde a vítima mora.

George Américo
 

Durante um assalto numa LAN House, no bairro George Américo, Cícero Ibergson Fernandes Alves, 26 anos, foi baleado no pescoço.  Ele foi socorrido para o hospital, onde continua internado. Cícero reside na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.
No bairro George Américo foi baleado com três tiros na cabeça, pernas e tórax, Valmir Pena da Silva Junior, 16 anos, residente na rua Q 1, mesmo bairro.  De acordo com informações do livro de ocorrências do hospital, os tiros foram efetuados por dois homens identificados como Paulo e Jarizo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário