terça-feira, 21 de junho de 2011

Casal tenta subornar Sargento e é preso em Feira

Policiais do Tático Móvel 04, comandados pelo Sargento Ferreira dos Santos, prenderam na tarde desta terça-feira (21), Felipe Lima Trindade, 19 anos, e Valéria da Silva Santana, 18 anos, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Eles estavam usando uma moto que foi roubada na cidade de Santo Estevão e tentaram subornar o Sargento com R$2.500,00.
Aldo Matos / Acorda Cidade Segundo o Sargento, Felipe mora na rua Santo Amaro, na Chácara São Cosme e Valéria mora na rua Santa Maria, 51, bairro Tanque da Nação.
“A gente estava fazendo uma ronda no Feira X, quando encontramos ele em atitude suspeita, andando em uma moto vermelha sem placa. Quando ele nos viu, tentou se esconder na garagem de uma casa, que depois constatamos que é de uma tia dele”, afirmou Ferreiia.
Ele disse ainda que, enquanto abordava Felipe, Valéria saiu da casa com a quantia de R$ 2.500,00  para que o Felipe fosse liberado. “Nesse momento, dei voz de prisão para os dois”, disse.
Eles foram conduzidos para o Complexo Policial e apresentado na Delegada Lícia Alves, que autuou o casal em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e receptação. Valéria foi encaminhada para o Conjunto Penal e Felipe está preso no Complexo Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário