quarta-feira, 15 de junho de 2011

Evangélico suspeito de homicídios é morto dentro de igreja





Um membro de uma igreja evangélica foi assassinado na noite desta terça-feira (14), em Eunápolis. O crime aconteceu na porta da Igreja Deus é Amor.
Janilson Alves dos Santos, 24 anos de idade, estava na porta do templo religioso, com outro companheiro, recepcionando os fiéis. O culto, com mais de 15 pessoas, acontecia normalmente. O autor do homicídio – que estava de bermuda e camiseta regata - se aproximou e disparou quatro tiros em Janilson e fugiu a pé.
O evangélico caiu dentro da igreja, ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no local. Segundo os peritos, as perfurações foram na cabeça.  A polícia informou que ele já tinha algumas passagens por homicídio e falsificação de dinheiro e ainda levanta outros dados sobre a vida do recém convertido ao evangelho.
Ainda é investigada as causas da execução, que pode ter sido vingança. Os amigos não quiseram dar muitos detalhes à reportagem. Apenas disseram que Janilson era um homem de Deus, frequentava a igreja há dois meses, e que o passado dele não interessava.



Um membro da igreja afirmou que Janilson tinha ajuado a fundar a congregação há um mês. Ainda de acordo com as informações, Janilson morava no bairro Alecrim II, onde era temido por alguns moradores, era casado e tinha um filho de dois anos. A mulher dele está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário