terça-feira, 14 de junho de 2011

Prefeitura divulgará edital de concurso da saúde este mês

13/06/2011
A comissão do processo seletivo já está finalizando os detalhes do edital, que prevê vagas para os níveis superior, médio e técnico. O concurso será organizado e realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Seplag.
 
 
Deve ser publicado até o final do mês de junho o edital do concurso público para provimento de vagas na área de saúde em Salvador. 
 
A comissão do processo seletivo já está finalizando os detalhes do edital, que prevê vagas para os níveis superior, médio e técnico.  O concurso será organizado e realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Seplag.

As vagas de nível superior serão para assistente social, biólogo, educador físico, enfermeiro, engenheiro sanitarista, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (angiologista, cardiologista, clínico, cirurgião geral, dermatologista, do trabalho, gastroenterolista, generalista, geriatra, ginecologista, intervencionista, regulador, neurologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, urologista e veterinário), nutricionista, odontólogo, odontólogo cirurgião buco-maxilo facial, odontólogo endodontista, odontólogo periodontista, odontólogo protesista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

No caso de nível técnico, haverá oportunidades para técnico de enfermagem, técnico de radiologia, técnico de laboratório, técnico em saúde ambiental e técnico em saúde bucal.

Para quem tem nível médio, o concurso oferecerá vagas para auxiliar em serviços de saúde (auxiliar em serviço bucal, cuidador e oficineiro). As informações são do Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário